sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Onix Joy é a versão “pé de boi” do compacto da Chevrolet


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A linha 2017 do Onix tem mais uma novidade: o Joy, que estreia para ser o modelo de entrada da marca Chevrolet no país. Ainda assim, o hatch traz mudanças mecânicas e inovações tecnológicas implementadas nas versões mais sofisticadas do carro.

Entres elas está a direção elétrica progressiva e a suspensão recalibrada. O conjunto permitiu melhorar a dirigibilidade e o conforto a bordo, tanto em perímetro urbano como no rodoviário. O Onix parte de R$ 38.990, enquanto o Prisma custa desde R$ 42.990.

O Onix Joy também se destaca em desempenho e eficiência energética. É o hatch compacto 1.0 aspirado mais econômico do mercado, de acordo com dados do Inmetro e do Conpet.

Contribui para esse feito o perfeito casamento entre o motor de nova geração (SPE/4 ECO) com a transmissão manual, agora com seis marchas, além de um pacote de inovações tecnológicas, que entre outros itens conta com pneus verdes e freios de baixo atrito.

Outra novidade é o exclusivo sistema OnStar da Chevrolet. Para o Onix Joy estão disponíveis serviços como o de recuperação veicular em caso de roubou ou furto, além do diagnóstico de itens do veículo por meio de um aplicativo específico para smartphones - recursos inéditos em carros dessa categoria.

O modelo ganha ainda mudanças na ampla cabine. O acabamento do painel em dois tons (preto e cinza) dão um toque de requinte e amplitude ao ambiente, enquanto o novo quadro de instrumentos digital reforça a personalidade jovial da versão.

Os apoios de braço e puxadores das portas estão mais ergonômicos e integrados ao conceito “dual cockpit” característico dos veículos Chevrolet. Os bancos trazem novo revestimento, e o volante traz detalhes preto fosco.

Junto com o Onix Joy, a empresa desenvolveu uma série de acessórios originais, como o multimídia com sistema de projeção para smartphone e rodas de liga leve aro 14 com design exclusivo. São diversos itens para que o consumidor possa customizar o veículo da forma que preferir.

Para marcar o lançamento da versão, a Chevrolet está criando uma série limitada de 500 unidades pintadas na cor Vermelho Chilli.

Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.