quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Shopping D recebe a exposição “Volksbrothers Night Session”


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Os fascinados pelo universo automobilístico têm um encontro marcado neste dia 12 de agosto: uma megaexposição de automóveis Volksbrothers, no Shopping D. Os visitantes poderão ver de perto 300 modelos diferentes, incluindo raridades, da montadora Volkswagen, entre carros originais e personalizados, incluindo clássicos da marca. A visitação é gratuita.

Com intuito de reunir os aficionados por carros, além de oferecer mais uma opção às famílias e ao público, de forma geral, o evento ocorrerá a partir das 19 horas, no piso G4, do estacionamento do shopping, contando ainda com DJ para animar a ocasião. Além da mostra, os visitantes poderão contar com a completa infraestrutura do empreendimento, que oferece duas praças de alimentação, mais de 200 lojas, áreas de lazer e o maior complexo de cinema da região, com 10 salas Stadium.

Para Rúbia Oliveira, gerente de marketing do Shopping D, o evento poderá ser uma boa opção para toda a família. “Aos mais próximos do universo automobilístico será uma excelente oportunidade de conferir novidades e compartilhar experiências, mas estamos certos de que todos os visitantes terão momentos de descontração e cultura, além de poderem desfrutar das inúmeras opções, em lazer e compras, reunidas no shopping”, diz.

Referência em compras e entretenimento, o empreendimento está localizado na Av. Cruzeiro do Sul, nº 1.100, Canindé, São Paulo (SP). Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

SERVIÇO:
“VOLKSBROTHERS NIGHT SESSION” – SHOPPING D
GRATUITO
Data: 12/08
Horário: 19h
Local: Estacionamento, no piso G4.
Tel: (11) 4506-6000
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100, Canindé, São Paulo (SP).

Site: www.shoppingd.com.br

Fonte: FBCOM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.