sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Stuttgart Veículos abre a primeira loja da Porsche em Campinas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Está aberta a Stuttgart Campinas, a primeira concessionária Porsche em uma das regiões mais prósperas do estado de São Paulo. O início das operações da Stuttgart Campinas é a mais recente etapa cumprida na expansão da rede Porsche no Brasil e insere a marca em uma região metropolitana com índices econômicos comparáveis aos das dez maiores capitais estaduais do Brasil.

Além de atrair novos compradores, a Stuttgart Campinas atenderá a um grupo expressivo de clientes da marca que antes se deslocava até São Paulo para comprar ou fazer manutenção em seus carros. "A região de Campinas tem grande potencial de vendas para a Porsche. Temos certeza de que a abertura da concessionária terá resultados altamente positivos. Há um público de alto poder aquisitivo não apenas em Campinas e em vários municípios vizinhos", afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos.

Localizada no bairro Cambui, a Stuttgart Campinas tem showroom e oficina alinhados aos padrões internacionais da Porsche. Além dos carros, os clientes poderão comprar artigos alusivos à marca Porsche (roupas, miniaturas de carros e outros itens) na boutique Porsche Selection. O prédio ocupa uma área construída de 1.115 m². Nesta fase inicial, a Stuttgart Veículos trabalha com a previsão de atender cerca de 50 carros por mês na oficina de Campinas. A expectativa, entretanto, é que esse número já seja dobrado em 2017.

A Stuttgart Campinas é a sexta concessionária do grupo a entrar em operação no Brasil, juntando-se às já existentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Recife. Em breve, a Stuttgart abrirá sua sétima concessionária Porsche, em Florianópolis.

Fonte: Stuttgart Veículos - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.