quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tucson Hyundai tem o melhor custo benefício do mercado


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A Hyundai lançou a Tucson há mais de 10 anos no Brasil e já se consolidou como marca e como um dos SUVs preferidos dos brasileiros. O principal fator que as vendas da Tucson continuem sempre altas é o seu custo-benefício. Apesar de seu visual já estar meio antigo e defasado, o carro tem o valor mais baixo comparado aos concorrentes, um espaço maior e alto desempenho.

Porque uma SUV?

As SUVs são veículos utilitários bastante escolhido por famílias, por possuírem um visual jovial e maior segurança. Além de um grande espaço. O principal diferencial da Tucson Hyundai está aí. É o carro com maior espaço da categoria. São 2,67 metros de eixo muito bem aproveitados. Um espaço interno bem folgado e um porta-malas com capacidade para até 644 litros. 


Conforto e praticidade


Além do amplo espaço, o carro se destaca pelo seu conforto. Os bancos e detalhes da porta são feitos de couro ecológico. E conta com uma central de entretenimento que torna seu interior bastante prático. A central multimídia, ativada por Bluetooth, possui: GPS, DVD, câmera de ré e entrada para dispositivos eletrônicos. Os comandos ficam na mão do motorista e há uma série de compartimentos para guardar diversos itens, além da praticidade do porta luvas com divisórias. O ar condicionado, que possui um sistema de controle de qualidade do ar, é digital. Os retrovisores são elétricos e rebatíveis, o acendimento dos faróis é automático, ainda há um sistema de monitoramento da pressão dos pneus. Ou seja, tudo dentro da Tucson é pensado para maior conforto e praticidade.






Outras vantagens e desvantagens

O motor Bet 2.0 DOHC CVVT é automático, tem 4 cilindros e 146 cavalos de potência. Porém, ainda tem desempenho inferior comparado aos modelos mais jovens da categoria. Mas sai na frente mais uma vez por ter maior capacidade de combustível e ser flex. A versão flex traz mais economia e polui menos o meio ambiente. A segurança do carro fica por conta dos freios ABS e EBD, airbags para condutor e passageiro e célula de sobrevivência.

Resumindo, a Tucson Hyundai é um SUV incomparável. Seu espaço, conforto e praticidade conquistam os consumidores, tornando-a um dos carros mais vendidos e desejados da categoria.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.