sexta-feira, 2 de setembro de 2016

12º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos e Elétricos: Toyota apresenta nova geração do híbrido Prius


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Toyota do Brasil exibirá, no 12º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos e Elétricos, a nova geração do seu modelo híbrido Prius, lançada em junho deste ano, com a missão de expandir o conhecimento sobre a tecnologia entre os consumidores brasileiros. O modelo, primeiro automóvel equipado com esta tecnologia de propulsão a ser produzido em escala no mundo, já atingiu, em maio deste ano, vendas acumuladas de 5,7 milhões de unidades em mais de 90 países.

O novo Prius representa a visão da Toyota sobre o futuro da mobilidade, focada no desenvolvimento de carros cada vez melhores e mais amigáveis ao meio ambiente. Durante o evento, que ocorre de 01 a 03 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a fabricante tem como principal proposta difundir e apresentar tecnologias capazes de revolucionar a mobilidade das pessoas, tema que pauta a 12ª edição do salão.

A nova geração do Toyota Prius marca, ainda, uma nova era no desenvolvimento da Toyota por ser o primeiro veículo da companhia a ser montado na novíssima plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture, ou Nova Arquitetura Global da Toyota, em tradução para o português). Como resultado final, o Prius apresenta design expressivo e melhor conforto e dirigibilidade.

Em sua quarta geração, o Prius é comercializado no Brasil pelo preço de R$ 123.950, sendo, atualmente, o veículo híbrido mais acessível à venda no mercado doméstico. O modelo oferece, entre outras inúmeras vantagens em termos de conforto e dirigibilidade, alto índice de eficiência de combustível no ciclo urbano, chegando a 18,9 km/l (segundo dados INMETRO), o que o torna o veículo mais eficiente no território brasileiro.

Em seu estande de 200m2, a Toyota exporá uma unidade do novo Prius para que os visitantes tenham a chance de conhecer o funcionamento da tecnologia que move o modelo híbrido da marca. Além do Prius, o Lexus CT 200h, primeiro híbrido de luxo do mundo, também estará em exposição, reforçando a versatilidade da ampla gama de produtos da fabricante que aliam tecnologia de ponta com atributos que incentivem a mobilidade sustentável.

Serviço

12º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos e Elétricos
Data: 1 a 3 de setembro
Hora: 12h às 17h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Fonte: Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.