terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ator Nicholas Hoult aceita desafio do novo Jaguar XF All-Wheel Drive


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O ator britânico Nicholas Hoult, conhecido por papéis em grandes produções do cinema como Mad Max e X-Men, tornou-se o segundo embaixador global da Jaguar a dominar o desafio do “Smart Cone”, depois de o piloto de Fórmula 1 Romain Grosjean ter feito 49.032 pontos. Hoult não superou o piloto profissional, mas conseguiu impressionantes 42.000 pontos.

Nicholas Hoult estreia nesta semana seu novo filme no cinema, Collide, estrelando Felicity Jones, Anthony Hopkins, Ben Kingsley, além de aparições especiais dos Jaguar XF e F-TYPE.

No desafio “Smart Cone”, Nicholas leva o Jaguar XF AWD R-Sport a um circuito na Sardenha, Itália, durante uma edição local do The Art of Performance Tour. A pista, de baixa aderência por causa da areia, colocou o ator e o XF no limite.

Os cones inteligentes do desafio possuem tecnologia sem fio que se iluminam aleatoriamente para configurar traçados diferentes. Com milhões de opções possíveis acontecendo em tempo real, a tecnologia permite testar habilidades do motorista como precisão e poder de reação.

O desafio faz parte do The Art of Performance Tour – em que fãs da Jaguar em todo o mundo têm a oportunidade de conduzir os produtos da Jaguar e testá-los ao limite. Para se inscrever no desafio e comparar sua posição com a de Hoult e Grosjean, clique em www.jaguar.com/experience.

Nicholas disse: “Adorei ficar ao volante do novo Jaguar XF AWD R-Sport. Dirigir um carro nas gravações dos filmes é algo muito desafiador – todos esperam que você seja uma estrela ao volante também, mas definitivamente não sou um piloto profissional. Mesmo assim é muito bom poder colocar em prática minhas habilidades num ambiente controlado”.

O ator comentou também como foi testar o novo modelo da Jaguar: “O novo XF AWD R-Sport é fantástico – ele faz tudo para você! Eu estava dirigindo numa superfície bem difícil, com muita areia e poeira, mas o carro segurou muito bem! Foi muito divertido poder comparar o que faço nos sets de filmagem com uma experiência real, e espero que tenho feito bonito”.

A versão 4x4 do novo XF chega na Europa com motor 2.0 diesel de 180 cavalos AWD R-Sport. Ele traz a tecnologia da Jaguar Intelligent Driving Dynamics, já existente no F-TYPE AWD. Com a capacidade de transferir torque para o eixo dianteiro quando percebe falta de tração, o sistema oferece capacidade para superfíceis difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.