quinta-feira, 8 de setembro de 2016

BMW Motorrad consolida liderança no mercado brasileiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A BMW Motorrad Brasil consolida sua expansão no País com a liderança de mercado no ano entre as fabricantes de motocicletas acima de 500 cilindradas, após encerramento do segundo quadrimestre. A marca alemã alcançou uma participação de mercado de 18,77% no acumulado dois oito primeiros meses do ano. O momento único vivido pela empresa corrobora com o anúncio da construção de uma fábrica própria da BMW Motorrad em solo nacional e com a escolha da marca como a mais admirada pela rede de concessionários na premiação da Fenabrave.

De janeiro a agosto de 2016, a marca bávara entregou 4.620 motocicletas ao mercado brasileiro sendo 576 unidades apenas no último mês de agosto. Os modelos big trail BMW R 1200 GS, BMW R 1200 GS Adventure, BMW F 800 GS e BMW F 800 GS Adventure lideram os emplacamentos da marca seguidos da esportiva BMW S 1000 RR e a crossover BMW S 1000 XR.

“A BMW Motorrad se consolida no Brasil e reforça ainda mais a confiança do BMW Group no potencial de crescimento do mercado brasileiro. Os clientes brasileiros são exigentes e nos orgulhamos em oferecer um produto com qualidade e extremamente tecnológico, sendo a primeira escolha do consumidor no segmento premium. Alcançar a liderança de mercado em nosso segmento de atuação nos faz viver um momento especial antes de inaugurar nossa fábrica no País”, afirma Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Fonte: BMW Motorrad Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.