quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Honda apresenta novas cores para versão 2017 da NXR 160 Bros


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


Sinônimo de economia, resistência, versatilidade e baixa manutenção, a Honda apresenta a versão 2017 da NXR 160 Bros para consolidar ainda mais a liderança em vendas no segmento trail. Entre seus destaques, o modelo 2017 compartilha de novas cores Vermelha e o inédito Azul (versão ESDD) e Preto e Branco para versão de entrada, além da já consagrada motorização de 160 cm³ de maior potência e torque, aliado a um desempenho que possibilita seu uso mais amplo aos motociclistas que buscam por uma motocicleta confiável, prática e econômica ao dia a dia.

Primeiro modelo no mundo a utilizar o sistema Flex (etanol e gasolina), a NXR 160 Bros se destaca entre por proporcionar conforto e facilidade de pilotagem em um modelo de baixa cilindrada. Seu motor é o consagrado monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar e tecnologia Flex One. A potência é de 14,5 cv a 8.500 rpm quando abastecido com gasolina e 14,7 cv, também a 8.500 rpm com etanol. O torque é de 1, 46 kgf.m a 5.500 rpm (etanol).

Versátil, a NXR 160 Bros é um modelo que possibilita o uso em diferentes pisos e terrenos, graças ao seu elevado posicionamento de pilotagem. Suas suspensões com curso de 180mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm promovem uma segurança e bom amortecimento para pilotagem. Seus pneus de uso misto com medida de 90/90-19 (dianteiro) e 110-/90-17 (traseiro) garantem segurança para frenagens emergenciais. Seu assento em dois níveis apresenta estofamento avançado até o tampa do tanque de combustível (totalmente integrada ao conjunto), proporcionando maior conforto na pilotagem em uso diário ou viagens.

Além destes diferenciais, a Bros possui painel totalmente digital na cor azul e traz informações como (velocímetro, marcador de combustível, hodômetro total e parcial, relógio e luzes espia (piscas, injeção eletrônica, farol e neutro) O escapamento é em aço inoxidável, pintado na cor preta que transmite esportividade em total conformidade com a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), além de dispor de uma câmara de expansão no tubo primário do escape que possibilita melhores retomadas em baixa rotação.

Produzida na fábrica de Manaus (AM), a versão 2017 da NXR 160 Bros conta com 3 anos de garantia mais 7 trocas de óleo gratuitas nas revisões. Estará disponível a partir destes mês, em toda rede de concessionárias Honda nas cores Preto e Branco (versão de entrada), com preço público sugerido de R$ 9.990,00 e nas cores Azul e Vermelho (versão ESDD), com preço público sugerido de R$ 11.530,00. O PPS tem com base o Estado de São Paulo e não incluem despesas de frete e seguro.

Fonte: Honda - Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.