quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Land Rover usa salto de paraquedas para apresentar nova tecnologia remota de assentos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Land Rover, marca britânica de veículos premium, voou mais alto em um teste único que demonstrou toda a tecnologia embarcada em seu mais novo veículo.

O mundialmente renomado aventureiro britânico e cliente Land Rover Bear Grylls foi ao céu para testar a tecnologia Intelligent Seat Fold presente no novo Discovery. O sistema permite que os proprietários do veículo configurem a posição de seus assentos à distância, de qualquer lugar do mundo – mesmo em pleno ar –, usando o aplicativo Remote InControl pelo seu smartphone.  

Bear Grylls saltou de um avião junto com outros seis membros da equipe Royal Navy Parachute Display e, em queda livre de quase 20 km/h, foi capaz de mudar a disposição dos bancos de um protótipo camuflado do novo Discovery ao simples toque em um botão de seu smartphone, antes de abrir seu paraquedas.

Uma vez no chão todos os sete paraquedistas entratam no protótipo camuflado, que é capaz de transportar até sete passageiros adultos com total conforto. 

A tecnologia Intelligent Seat Fold permite que as duas filas traseiras de assentos possam ser totalmente reconfiguradas em menos de 14 segundos, por meio do APP Remote InControl, disponível para download para os usuários de spatphones com sistema iOS ou Android.

Alex Heslop, engenheiro-chefe da Land Rover para Discovery, disse: "Esta característica única define o novo Discovery para além de qualquer outro veículo. O fato de os proprietários poderem alterar a configuração dos assentos é um verdadeiro marco na conveniência para quem carega suas compras, por exemplo. Isso foi possível por meio de uma grande inovação tecnológica”.

A tecnologia Intelligent Seat Fold pode ser ativada de quatro maneiras diferentes, incluindo a função remota experimentada e testada por Bear Grylls. Mais perto do chão, os switches dentro da área de bagagem e na coluna C permitem que os bancos sejam movidos ou dobrados enquanto o usuário está em pé ao lado do veículo. As fileiras de dois e três lugares também podem ser levantadas e abaixadas usando o principal display touchscreen no painel central do veículo.

O app InControl Remote da Land Rover permite que os clientes que utilizam tanto smartphones Android e iOS para se conectarem com o novo Discovery de qualquer lugar do mundo, tornando-se possível realizar uma variedade de funções. De confirmar se todas as janelas estão fechadas ou verificar o nível de combustível até definir o ar condicionado ou o acompanhamento da sua localização, a tecnologia avançada traz novos níveis de conveniência ao cliente e conectividade para o mercado de SUV premium.

Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=__Cl2UtvJHE

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.