sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MTE-Thomson participa de feira na Alemanha


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A MTE-THOMSON participará mais uma vez da maior feira internacional mundialmente reconhecida pelo setor de autopeças, a Automechanika Frankfurt 2016.

Segundo a organização do evento, a Messe Frankfurt, em 2014 a feira contou com a participação de 4660 expositores, de 74 países diferentes e recebeu a visita de aproximadamente 138 mil pessoas de 176 países. Os números demonstram e consolidam a importância e alcance da Automechanika.

Nesta edição, a empresa levará seus produtos para as linhas leve e pesada, englobando itens de injeção eletrônica, controle de temperatura e emissão de gases. Dentre eles estão os Sensores de Temperatura, Interruptores Térmicos, Termostatos, MAP, TPS, EGPS. O destaque fica por conta do novo Sensor EGTS (Exhaust Gas Temperature Sensor ou Sensor de Temperatura dos Gases do Escapamento), localizado antes e depois do turbo, catalisador e filtro de partículas em motores diesel. O mau funcionamento deste sensor pode acarretar maiores emissões de poluentes, aumento no consumo de combustível, além de reduzir a vida útil do catalisador e filtros. Esta linha, assim como o EGPS (Sensor de Pressão), foi desenvolvida exclusivamente para o mercado europeu.

A MTE-THOMSON, que é 100% brasileira, atualmente exporta sua linha de produtos para mais de 100 países e nesta edição espera rever clientes e claro, prospectar novos.

“Hoje a MTE-THOMSON já é uma marca reconhecida no mercado europeu e com esta 10º participação fortalece ainda mais sua presença. Uma feira internacional sempre gera uma grande expectativa, ainda mais sendo a maior do mundo e estamos muito animados para mais esse grande desafio. Temos certeza que mais essa participação na Automechanika nos trará muitos resultados positivos. De alguma forma estaremos representando a indústria brasileira de autopeças.”, declara Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da empresa.

Para saber sobre produtos, serviços e aplicação, o contato da MTE-THOMSON é através do 0800 704 7277 e disponibiliza também um número de Whatsapp exclusivo para atendimento no (11) 95559-7775 e sim@mte-thomson.com.br.

SERVIÇO:
Messe Frankfurt Exhibition GmbH – AUTOMECHANIKA 2016
Data:13 a 17/09/16
Endereço: Ludwig-Erhard-Anlage 1 60327 Frankfurt am Main

Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.