sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Nissan Kicks chega ao mercado mexicano


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Lançado mundialmente e comercialmente no Brasil, o novo crossover global Nissan Kicks começa a ser vendido no México esta semana. Produzido na fábrica de Aguascalientes, o modelo chega ao mercado mexicano para agitar o segmento de crossovers compactos, no qual a Nissan entra pela primeira vez na disputa.

Com o lançamento do Kicks, a Nissan, marca líder e pioneira em crossovers em todo o mundo, traz um design novo e atraente e tecnologia de ponta para o segmento que mais cresce na América Latina. Inicialmente o modelo chega aos mercados brasileiro e mexicano, mas está previsto para ser vendido em diversos países da América Latina nos próximos meses.

O Nissan Kicks também é um dos primeiros modelos a oferecer o conceito de "Mobilidade Inteligente", apresentado este ano no Salão de Genebra, que utiliza novas tecnologias para reduzir o estresse para os motoristas com inovações como visão periférica 360º, detecção de objetos ao redor do veículo e economia de combustível por meio de, entre outras coisas, uso de motores de baixo peso.

O Nissan Kicks ajudará a Nissan consolidar sua liderança em mercados da América Latina e traz um grande avanço nos processos de manufatura da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.