terça-feira, 13 de setembro de 2016

Novo Mini Cabrio ganha site e filme exclusivos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Após a estreia da nova geração do MINI Cabrio no Brasil, a marca britânica lança o novo site exclusivo do modelo conversível (http://www.novominicabrio.com.br/). O hotsite apresenta informações do mais novo modelo MINI, as tecnologias disponíveis no veículo e que auxiliam o condutor, dados sobre a motorização, galeria de imagens, uma área de customização com doze cores disponíveis e um filme dirigido por Joachim Back, vencedor do Oscar de melhor curta-metragem em Live-Action de 2010. Os usuários ainda podem solicitar uma proposta de compra para uma concessionária MINI ou inscrever-se para receber novidades sobre o modelo.

Inspirado na nova campanha global da marca ‘Stay Open’, o filme  This Day Forward  apresenta a história de Jake, um empresário que tem a oportunidade de mudar o rumo dos acontecimentos após viver novamente o mesmo dia transmitindo os valores centrais da marca ao apresentar a paixão e atitude de uma forma emocional e contemporânea.

Além de apresentar o renovado padrão de design na galeria de imagens, o hotsite do MINI Cabrio evidencia o novo motor TwinPower Turbo e o teto totalmente elétrico, agora com acionamento ainda mais rápido e silencioso. A página também apresenta o RainWarner - parte integrante do MINI Connected - o aplicativo envia avisos quando há previsão de chuva no local e o carro está com a capota aberta.

Fonte: MINI Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.