terça-feira, 27 de setembro de 2016

Porsche Club Brasil entra na reta final do campeonato no Velo Città


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Os proprietários de Porsche tiveram no 49º Porsche Driving School, realizado no último sábado (24 de setembro) no autódromo Velo Città, uma nova oportunidade de desfrutar de toda a esportividade e tecnologia de seus carros. Mais de 60 pilotos se inscreveram para aproveitar um dia de sol e velocidade no autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP).

Desta vez, todas as atividades de pista foram concentradas em um único dia. Depois de duas sessões de treinos livres na parte da manhã, os pilotos disputaram a primeira parte da Flying Lap - três voltas para cada um. À tarde, aconteceram a terceira sessão de treinos livres e a segunda parte da Flying Lap. Os participantes são divididos em nove categorias, de acordo com a potência dos carros, e o resultado final é definido pelo melhor tempo de cada piloto. Durante todo o dia, a pista foi ocupada pelos Porsches modelos 911, Boxster e Cayman, de diversas versões e anos de fabricação.

No box, a Stuttgart Veículos montou um lounge no qual foram expostos um Porsche 718 Boxster S e um Porsche Macan. Outra atração foi a presença de três caricaturistas contratados pela Porto Seguro. Todos os participantes e convidados que posaram ganharam um squeeze decorado com a própria caricatura. O evento teve patrocínio da Stuttgart Veículos, Pirelli, AD Seguros, BSS Blindagens, Porto Seguro e Banco Safra.

Encerrando a programação, foram realizadas a Porsche Parade (duas voltas pela pista, em velocidade moderada, reunindo todos os Porsches presentes ao autódromo) e a premiação aos vencedores das nove categorias da Flying Lap. O evento contou pontos para os campeonatos Porsche Club Cup (pilotos), Porsche Team Club Cup (equipes) e Porsche Vintage Driver Cup (pilotos com idade igual ou superior a 50 anos). O Porsche Club Brasil encerrará a temporada 2016 em dezembro, também no Velo Città, prometendo muitas emoções.

Fonte: Stuttgart Veículos - Porsche Club Brasil - Assessoria de Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.