quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Audi A4 Avant começa a ser vendido no país


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Chega ao país o Audi A4 Avant, versão station wagon do sedã, cuja nona geração foi lançada no Brasil em abril deste ano. Com bastante espaço e conforto, o modelo traz sob o capô o novo motor 2.0 TFSI ultra de 190 cv, que lhe confere um desempenho surpreendente para um carro de estilo familiar. Chamam a atenção ainda o acabamento interno refinado e a alta tecnologia da perua. Na configuração única Ambiente, o A4 Avant já está disponível nas concessionárias da marca ao preço sugerido de R$ 187.990. Além das revendas, a nova perua poderá ser vista também no estande da Audi no salão internacional do automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de novembro.

Os modelos Avant da Audi vêm celebrando seu sucesso há mais de duas décadas. A combinação entre belo design e conforto interno garante a esse tipo de carroceria uma excepcional funcionalidade. O novo A4 Avant segue essa tendência – com ainda mais espaço e elegância. Com aparência imponente, o modelo tem 4,73 m de comprimento e distância entre-eixos de 2,82 m.

A capacidade máxima no porta-malas é de 1.510 litros com o banco traseiro rebatido. Os encostos são divididos na proporção 40:20:40 e podem ser facilmente dobrados por meio de uma alavanca na lateral do compartimento de bagagens. Outro destaque é que a tampa de esconder e proteger a carga abre e fecha eletricamente.

Na configuração padrão, a capacidade do porta-malas é de 505 litros – 15 litros a mais que na geração anterior. A altura da base inferior do compartimento está a apenas 63 cm do chão, e uma cobertura de aço inoxidável protege a extremidade do assoalho de riscos. Isso facilita o carregamento do veículo. A largura da área de carga mede um metro.

Traços dominantes na frente e na traseira salientam a largura do carro. O desenho fluido com linhas concisas transmite a elegância da marca. Entre os destaques do design esportivo estão grade dianteira e entradas de ar lateral na cor cinza fosca com apliques de alumínio, difusor traseiro com barra cromada, bancos dianteiros esportivos, acabamento exclusivo do volantes, ponteiras de escapamento cromadas e frisos externos e internos com acabamento de alumínio.

Sob a linha inferior das janelas, a carroceria tem aproximadamente o dobro da altura da distância entre a base das janelas e o teto. Os espelhos externos são montados nas portas dianteiras, como nos carros esportivos. As rodas de liga leve têm 18 polegadas de série, únicas no segmento.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.