quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Chevrolet revela nova S10 Advantage na Adventure Sport Fair


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


A Chevrolet reedita a S10 Advantage, que chega reestilizada e repleta de inovações mecânicas e tecnológicas, a exemplo de outras configurações da linha 2017 da picape.

A S10 Advantage vai ser apresentada na Adventure Sport Fair, que acontece de 12 a 16 de outubro, no São Paulo Expo. Esta é a maior feira de esporte e turismo de aventura da América Latina.

A nova versão de entrada da S10 cabine dupla se destaca pela relação custo-benefício, já que reúne os itens essenciais mais valorizados pelo consumidor picapeiro e preço extremamente competitivo para a categoria.

A S10 Advantage vem equipada com o moderno motor 2.5 Flex com injeção direta de combustível, de 206 cv - o mais potente do segmento e nota A em eficiência energética pelo Inmetro.

Ar-condicionado, conjunto elétrico de vidros e travas com comando por controle remoto, direção elétrica progressiva, rodas de liga aro 16, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay figuram entre os principais itens de série.

Externamente, a versão é identificada pelo adesivo “Advantage” na lateral do veículo. Por dentro, a picape da Chevrolet é caracterizada pelos bancos com revestimento em tecido escuro. A tração é 4x2 com sistema de deslizamento limitado de diferencial e a transmissão, manual, de seis marchas.

Cintos de segurança de 3 pontos retráteis, banco traseiro bipartido e rebatível com porta-objetos, aplique em alumínio no interior das portas dianteiras, abertura da tampa do combustível com acionamento interno, chave tipo canivete, tampa traseira com tranca, molduras de proteção lateral, ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, airbags, freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência completa a lista de itens de série.

Outro destaque é o computador de bordo com a função ECO, que auxilia o motorista a dirigir de forma mais econômica. O equipamento ainda informa velocidade digital, consumo médio, autonomia, cronômetro, temperatura externa, tensão da bateria, temperatura do líquido do radiador, horas de funcionamento do motor e temperatura do fluído da transmissão.

A S10 Advantage está disponível nas seguintes cores: Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Prata Switchblade e Vermelho Chili. A garantia do veículo, como nas demais configurações, é de três anos.

Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.