segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Encontro do Puma Clube Do Rio De Janeiro em outubro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


São Pedro deu um refresco e o Encontro do Puma Clube Do Rio De Janeiro no sábado (1/10) , aconteceu sem uma gota de chuva. O tempo nublado não assustou pumeiros e antigomobilistas, que lotaram o evento com cerca de 90 carros antigos, sendo mais de 25 Pumas. A entrega dos Troféus foi iniciada pelo sempre animado vice-presidente do Puma Clube Do Rio De Janeiro, Armando Fonseca.

O clube homenageado de outubro foi o AGMH, que realiza o mais popular encontro mensal de antigos do Rio de Janeiro , no Museu Conde de Linhares, em São Cristóvão e recebeu o troféu das mãos de uma das musas do Puma Clube Do Rio De Janeiro, Monica Villar.

O Troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês, foi entregue pelo antigomobilista Antonio Queiroz ao casal pumeiro Arthur e Rita Lameira. O Troféu J.R. Mahar, de Clássico do Mês foi entregue pelo presidente do Puma Clube Do Rio De Janeiro, Cesar Costa, ao sempre presente Claudio Pirro, com seu Santa Matilde. O presidente do Puma Club RJ, Gutemberg, entregou o Troféu Personalidade do Mês ao pumeiro Arthur Lameira. Além do Puma Clube Do Rio De Janeiro, participaram o 147 Fiat Clube RJ, o Clube SM, o Lord's Volks, o Maveco Carioca, o Carioca Kombi Clube, o Clube Xsara RJ, o Clube F100 RJ e o Puma Club RJ. O próximo encontro do Puma Clube Do Rio De Janeiro será dia 5 de novembro.

Confira o vídeo: https://youtu.be/waPmdjuFb0I

Fonte: Puma Clube do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.