segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Magneti Marelli amplia seu portfólio de componentes de suspensão com a marca Cofap





VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  



A Magneti Marelli Cofap Autopeças, empresa do Grupo Magneti Marelli focalizada no mercado de reposição de autopeças e maior empresa do segmento no Brasil, expande sua linha de produtos destinados ao Sistema de Suspensão, com novas Bandejas e Molas Helicoidais da marca Cofap, reconhecida pela qualidade e liderança no mercado de amortecedores, tanto na reposição como no mercado de equipamento original.

Os lançamentos de bandejas de suspensão destinam-se aos modelos Ford Novo KA e New Fiesta, Honda CRV, Hyundai HR e Toyota Etios. Os novos códigos de molas são destinados a diversos modelos das fabricantes Ford, Toyota e Volkswagen.

As bandejas, também conhecidas como braços oscilantes, ligam o cubo da roda ao chassi do veículo, sendo que a sua integridade também é fundamental para o alinhamento da suspensão e, consequentemente, para a estabilidade, conforto e segurança do veículo.

As molas helicoidais suportam o peso do veículo, garantindo a sua altura em relação ao solo, absorvem as irregularidades do terreno e atuam sobre o alinhamento e equilíbrio da suspensão. Assim, se as molas apresentarem fadiga, as condições de conforto, estabilidade e segurança ficam seriamente comprometidas.

Por se tratarem de itens de segurança, é recomendada a verificação periódica de todos os componentes da suspensão por profissionais habilitados e de acordo com as especificações dos fabricantes dos veículos, ou sempre que seja percebido algum ruído incomum ou alteração em seu comportamento dinâmico.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.