segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Proteporta confirma presença no Salão Internacional do Automóvel


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Nem só de lançamentos das montadoras vive o Salão Internacional do Automóvel, muito pelo contrário, o setor de acessórios é um dos que mais recebe público durante o tradicional evento paulistano, gerando inúmeros negócios e parcerias incríveis para o setor automotivo.
E é com esse pensamento que a Proteporta anuncia pela segunda vez consecutiva sua presença no Salão Internacional do Automóvel que será realizado entre os dias 10 e 20 de Novembro, no São Paulo Expo.

“Decidimos apostar novamente no Salão para divulgar a marca e os produtos da Proteporta, visando tornar a empresa uma referência em acessórios de proteção automotiva no mercado nacional. Além do protetor de porta magnético, grande sucesso da marca, também lançaremos novos produtos como o protetor de console, protetor de rack e prancha e, ainda para a feira, apresentaremos um produto inédito no Brasil", informa Danielle Passoni, gerente de marketing da Proteporta.

A Proteporta informa ainda que a expectativa para o evento que se aproxima é das melhores, uma vez que em sua primeira participação, no ano de 2014, foi possível alcançar um reconhecimento de marca que garantiu sua presença no mercado até hoje. E nessa edição do Salão, a empresa promete inovar com o lançamento de novos produtos, inclusive, um deles dentro da própria feira, além de apresentar o Protetor de Console, grande lançamento da marca nesse ano.

“Queremos mostrar ao público e, principalmente, para as montadoras, que a Proteporta chegou para ficar e trazer soluções que são realmente úteis e com um excelente custo x benefício. Temos certeza que a nossa presença será marcante e estamos ansiosos para ver como o público receberá essa mudança de local do evento, tradicionalmente no Anhembi e desta vez no São Paulo Expo”, sentencia.

Serviço:

O estande da Proteporta está localizado na Rua H, número 292, próximo aos espaços da Citroën, Bradesco, Lifan, Batistinha e Pioneer.

Quem visitar o Salão Internacional do Automóvel e passar pelo Stand da Proteporta, poderá participar do sorteio de um Kit Completo da Proteporta contando com os cinco produtos da marca, no último dia do evento!

Fonte: Agência RPCOM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.