sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Sabó renova embalagens da série clássicos e de retentores


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Lançada no final de 2015, a “Série Clássicos” é um sucesso entre os donos de carros mais antigos. Composta por jogos de juntas, atualmente a linha conta com mais de 200 itens.

As novas embalagens são resistentes, de papel reciclado amigáveis com o meio ambiente, fáceis de manusear e, para os lojistas, diferenciar dos demais itens da Linha Leve no estoque.

A “Série Clássicos” atende veículos como Marajó, Opala, Fiat 147, Tempra, Ford Willys entre outros e são fabricadas com a mesma tecnologia e qualidade utilizadas nas originais.

Para as embalagens de retentores, a novidades está na forma de identificação, que agora é impressa no verso da embalagem para a maioria dos itens, ao invés da anteriormente usada etiqueta adesiva.

O objetivo das novas embalagens é diminuir o consumo de papel e insumos de resíduos, auxiliando no impacto ambiental, preocupação presente em todas as etapas de produção da Sabó.

“As novas embalagens estão mais bonitas e mais práticas, auxiliando e agilizando o atendimento do balconista na hora da venda, com maior facilidade de localização e informação dos itens.”, ressalta Daniella Carrer, do Marketing da empresa.

Para encontrar os itens da “Série Clássicos” e retentores, basta consultar os catálogos no site www.sabogroup.com.br, no link “Reposição/Catálogos” ou ainda, ligar gratuitamente de todo o Brasil para o 0800 77 12 155

Fonte:  Paula Skoretzky -  - asseessora de Imprensa
PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.