quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Salão de São Paulo: Citroën terá estande 100% conceitual durante o evento


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Baseado na promessa "Be Different, Feel Good" e sob a assinatura “La Maison Citroën”, o estande permitirá ao público uma experiência rica, intensa e totalmente interativa com a marca.

A Citroën do Brasil, pela primeira vez em sua história, terá um estande 100% conceitual no Salão do Automóvel de São Paulo, baseado em sua promessa de marca, "Be Different, Feel Good". Com a assinatura “La Maison Citroën” (a casa Citroën), o estande permitirá ao público uma experiência rica, intensa e totalmente interativa com a marca.

Da concepção às ativações, passando pelo projeto arquitetônico e a escolha de matérias-primas exclusivas, tudo será feito para permitir “sentir-se em casa”, privilegiando ao máximo o Conforto e o Bem-estar, elementos fortemente presentes no DNA da Marca.

Uma visão moderna de conforto que será também ilustrada por duas atrações inéditas: o concept car AIRCROSS, que antecipa a visão do SUV do amanhã, e o descolado E-Méhari, modelo 100% elétrico e conectado à própria história da Marca. Dois modelos cheios de personalidade e que escrevem as primeiras linhas de um novo capítulo da Marca, com serviços e novas tecnologias perfeitamente conectadas às necessidades do dia a dia.

“Queremos ter uma presença marcante no Salão do Automóvel de São Paulo, mostrando o olhar da Citroën para o futuro e sua capacidade de antecipar tendências”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.