segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Série Histórica da Vespa começa a ser vendida em processo online inédito com entrega na residência do cliente



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Os apaixonados e colecionadores do maior ícone de duas rodas da Itália já podem comemorar, pois a Série Histórica da Vespa brasileira começa a ser vendida nesta segunda-feira (10/10) pelo site da marca – www.vespabrasil.com.br. Com edição limitada, a scooter exclusiva terá apenas mil unidades no País e estará disponível somente para os consumidores brasileiros. O modelo escolhido para receber a distinção foi a Primavera 150 cilindradas, modelo de sucesso do Grupo Piaggio.

Uma das grandes inovações que acompanhará a estreia é a estratégia de vendas da scooter, inédita no setor de duas rodas do Brasil. O consumidor poderá reservar e comprar sua Vespa em um processo totalmente online. Além disso, tem a possibilidade de receber a edição limitada diretamente em sua residência, ou em qualquer outro endereço de sua escolha dentro do País.

“Nossa operação apresenta diversas novidades ao mercado brasileiro, como o conceito de boutiques de shopping e de rua e o relacionamento com o consumidor. Por isso, não poderíamos deixar de prestigiar os mil primeiros clientes, que ao adquirir o modelo exclusivo passam a fazer parte da historia da Vespa no Brasil”, sublinha Morawski. “Para tanto, trazemos a Série Histórica da fábrica de Pontedera, na Itália, e entregamos na porta de sua casa, ou onde preferir”, prossegue.

Com valor de R$ 27.930,00, as Vespas da Série Histórica foram feitas para comemorar a chegada do Grupo Piaggio no Brasil. Os modelos virão com uma plaqueta que conterá a numeração especial de “0001” a “1.000” e a imagem da bandeira nacional. Os clientes também receberão uma placa com seu nome, certificada pela Itália, que trará a mesma numeração impressa na moto. Além disso, a lateral do veículo contém as cores da bandeira da Itália junto com o logotipo Vespa.

A companhia preparou condições atrativas para a aquisição da Vespa. Com entrada de 30% do produto, o restante do valor pode ser quitado em até 36 parcelas.

Também por meio do site, a Vespa Primavera 125 cilindradas estará disponível para compra a partir de 11 de outubro. Com preço de R$ 22.890,00, assim como a Série Histórica poderá ser entregue em qualquer endereço do Brasil.

Os custos da Primavera 150 cilindradas, Sprint 150 cilindradas, GTS 300 e 946 Empório Armani serão anunciados em 22 de outubro, quando começa sua comercialização nas boutiques dos shoppings Jk Iguatemi na capital paulista, e no Iguatemi Campinas, no interior do estado.

“Nosso objetivo com a série histórica é celebrar, junto com os apaixonados, a chegada da Vespa no Brasil. Como serão apenas as mil primeiras unidades da Primavera que receberão as distinções especiais, a edição é limitada, além de ser totalmente exclusiva dos brasileiros”, explica Longino Morawski, presidente do Grupo Piaggio no Brasil. “Não temos dúvida de que todos vão se encantar por esse modelo que entrará para a história da Vespa no Brasil”, completa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Piaggio no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.