terça-feira, 1 de novembro de 2016

Embaixadores globais: Nissan revela estrelas da Liga dos Campeões da UEFA


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Nissan, patrocinadora automotiva oficial da UEFA Champions League, a Liga dos Campeões da UEFA, confirmou que o meio-campo Gareth Bale, do Real Madrid, e o atacante Sergio Agüero, do Manchester City Football Club, são seus novos embaixadores globais de "entusiasmo", dentro do seu mote de produtos e tecnologia "Innovation That Excites".

Para marcar esse início de parceria, a Nissan divulgou um vídeo no qual Gareth Bale revela o desejo de o Real Madrid fazer história e ganhar mais títulos, mas admite que será preciso um pouco de sorte. Já Sergio Agüero, do Manchester City, fala sobre a ambição do título inédito da Liga dos Campeões para seu clube.

À medida que os novos embaixadores globais da Nissan, Bale e Agüero, ajudarão a fabricante japonesa de automóveis a trazer os fãs de futebol para mais perto da ação na Liga dos Campeões da UEFA, eles vão desempenhar um papel central ao longo da temporada ao engajar os fãs, começando com um papel principal em um filme exclusivo criado pela Nissan.

Apresentando suas habilidades eletrizantes, o filme revela os craques em disputa intensa e competitiva na modalidade um-contra-um. Os embaixadores desafiam um ao outro a devolver a bola, e vemos as suas técnicas e habilidades precisas de perto e como eles jogam a bola e conduzem o jogo.

Ao tornar-se o novo embaixador global da Nissan, Gareth Bale disse: "Estou muito feliz em trabalhar com a Nissan na sua parceria com a Liga dos Campeões da UEFA. Tendo vencido o torneio duas vezes com o Real Madrid, a concorrência é muito especial para mim e eu sei que será preciso trabalhar muito para ganhar. É uma das competições mais emocionantes no mundo, e eu estou ansioso para compartilhar essa emoção com os fãs."

Sergio Agüero falou sobre seu entusiasmo em trabalhar com a Nissan: "Estou muito feliz em trabalhar com a Nissan. A Liga dos Campeões da UEFA é um torneio tão emocionante que apresenta algumas das melhores equipes, jogadores e dirigentes no jogo. Sem parar ou mudar, dentro e fora do campo, torna-se uma competição incrível de se fazer parte como jogador, como espectador ou como fã".

Sergio Agüero, falando com a Nissan, Patrocinadora Automotiva Oficial da Liga dos Campeões da UEFA, revelou que o Manchester City aprendeu muito com a campanha na última temporada: "Obviamente você adquire experiência, o que realmente significa jogar nessas competições nas oitavas, quartas e, obviamente, na semifinal. Espero que este ano possamos continuar no mesmo caminho".

O atacante argentino também disse que ele e seus companheiros de equipe do Manchester City têm grandes aspirações para esta temporada: "Esperamos fazer isso acontecer pelo tempo máximo que for possível. Obviamente não é fácil, mas temos uma grande equipe".

Jean-Pierre Diernaz, Vice-Presidente de Marketing da Nissan Europa comentou: "Estamos absolutamente encantados em receber Bale e Agüero na família Nissan, como os nossos novos embaixadores de ´entusiasmo'. Como parte da parceria da Liga dos Campeões da UEFA, queríamos trabalhar com os embaixadores que demonstram e compartilham nossos mesmos princípios de inovação e emoção. Por que eles? Porque como a Nissan, eles estão desafiando convenções, são verdadeiros inovadores do jogo e cada vez que pisam no campo, irão causar emoções nos fãs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.