segunda-feira, 28 de novembro de 2016

No próximo sábado (03/12), o CPN será homenageado pelo Puma Clube do Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O último Encontro de 2016 do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio vai marcar a posse dos novos dirigentes do biênio 2017/2018. O novo presidente será Fernando Bessa e o vice-presidente será Fabio Gonçalves. Além deles serão empossados os novos tesoureiros, secretários, diretores e conselheiros fiscais.

A cantora Patrícia Damasceno fará o show do mês, que como sempre distribuirá o troféu, Eduardo Ribas, para o Puma do Mês; o troféu José Rezende Mahar , para o Clássico do Mês e a homenagem especial de dezembro será para o Portal Car Point News & Revista Torque.


O Aberto a todos carros antigos o Encontro do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio é uma oportunidade para toda a família passar um sábado divertido e conta com a colaboração do 147 Fiat Clube RJ, , do Santa Matilde Club, do Xsara Club RJ, do Carioca Kombi Clube, do Clube F100 RJ, do Maveco Carioca, da Confraria rio Vespa Clube, do Car Point News / Revista torque e do Puma Club RJ.

O Encontro de dezembro do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio será no próximo sábado (3/12), a partir das 11 horas, no Shopping UpTown (av. Ayrton Senna, 5.500 - Barra da Tijuca / RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.