quinta-feira, 3 de novembro de 2016

OnStar estreia Diagnóstico Avançado no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Líder em sistemas de conectividade para automóveis, a Chevrolet apresenta no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo mais uma evolução dos serviços OnStar. É o Diagnóstico Avançado, que permite ao usuário fazer um check-up dos principais sistemas do veículo pelo aplicativo no smartphone ou pelo portal na internet.

Essa função chega para complementar outros serviços já oferecidos pelo OnStar, como os de emergência, segurança, proteção patrimonial, concierge e navegação. A tecnologia é exclusiva da marca Chevrolet no Brasil.

Com o Diagnóstico Avançado OnStar, além de informações essenciais referentes ao veículo, como pressão instantânea de pneus e informações de quilometragem total percorrida, o usuário pode consultar a situação dos seguintes sistemas:

- Motor e transmissão
- Airbag
- Controles de tração
- Freios ABS
- Emissões
- OnStar

O Diagnóstico Avançado OnStar realiza um check-up básico do veículo com um simples toque de botão. Quando o sistema aponta qualquer anomalia, ele automaticamente envia para o usuário um alerta, orientando sobre o melhor procedimento. Com isso, os clientes têm mais segura e comodidade, além de minimizar riscos de pane mecânica e outros danos.

Com início de vendas prevista para o próximo mês, Novo Cruze Sport6 será o primeiro modelo a oferecer o serviço, que se estenderá também a outros veículos da linha 2017 da Chevrolet equipados com OnStar.

Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.