sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Salão de São Paulo: Clientes Toyota terão estacionamento com vagas reservadas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Os clientes da Toyota que visitarem o Salão do Automóvel de São Paulo terão tratamento diferenciado. A fabricante está oferecendo um estacionamento dedicado, com vagas reservadas para avaliação de seu veículo. O evento será realizado de 10 a 20 de novembro, no pavilhão Expo São Paulo, às margens da rodovia dos Imigrantes.

Ao estacionarem o seu veículo durante o Salão do Automóvel, os clientes poderão agendar a avaliação com uma equipe composta por profissionais da Toyota e da sua rede de concessionárias, que estará à disposição para realizar o serviço nos automóveis usados dos consumidores da marca.

A avaliação dos usados é uma das novidades da Toyota para o evento. Toda análise será feita com total transparência e será realizada de forma digital, com critérios pré-definidos, que serão explicados um a um aos consumidores, tornando clara a precificação do automóvel.

O programa nacional de usados da Toyota do Brasil é parte de um novo conceito da empresa na busca pela oferta de uma experiência única aos consumidores, desde a compra, posse, até a revenda de um modelo da marca: o Toyota Mais.

A ideia é congregar um portfólio de serviços ainda mais completo, compreendendo desde um plano de financiamento com taxas competitivas, revisões e manutenção com alto grau de precisão e agilidade a preços acessíveis, realização de pequenos reparos de funilaria, tudo na própria concessionária.

Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o público poderá obter mais informações sobre o programa e toda a experiência que ele oferece ao visitar o espaço Toyota Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.