sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Salão de São Paulo: Experiências interativas dão boas-vindas aos visitantes do estande da Nissan


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Além da sua gama completa de produtos, carros-conceitos e lançamentos de produtos, a Nissan vai proporcionar experiências excitantes para os visitantes do seu estande no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que abre as portas para o público no próximo dia 10. Quem passar por lá poderá interagir com as atrações especiais, que capturam o espírito da marca japonesa. Confira quais são:

Test Drive
A Nissan conta com uma pista de test drive no pavilhão do São Paulo Expo para que o público possa experimentar seus modelos. Localizada na parte externa do complexo, conta com 1 mil m² e terá todos os veículos da marca disponíveis para avaliação dos visitantes que se cadastrarem.


Simuladores para Gran Turismo 6
Em parceria com a Sony, a fabricante japonesa de veículos disponibilizará três modernos simuladores equipados com o console Sony PlayStation® e o consagrado game Gran Turismo® 6 (GT6™).

Pênalti Kicks
A inovadora parceria da Nissan com a Liga dos Campeões da UEFA, maior campeonato de clubes de futebol do mundo, estará representada no estande da Nissan com uma máquina de cobrança de pênaltis. O interessado simulará um chute ao gol defendido por um goleiro "virtual". A cada três penalidades máximas convertidas em gol, o jogador ganhará um brinde.

Mesa Interativa
Uma mesa digital no meio do estande permitirá aos visitantes configurar seu modelo Nissan predileto da forma que deseja, deixando sua assinatura de design. Após a configuração, o resultado será enviado ao email do "artista".

Painel de LED Interativo
A grande tela que fica atrás dos dois modelos que estão no palco principal do estande da Nissan terá ações para o público interagir. Uma delas permitirá que os visitantes se posicionem em frente à tela como se estivessem dentro do Nissan March projetado. Então, poderão tirar uma "super selfie" e divulgar em redes sociais. A outra ação é a disputa de uma partida de futebol no telão, por meio de movimentos dos visitantes, que deverão marcar a maior quantidade de gols para vencer a peleja virtual com outro time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.