segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Salão de São Paulo: Michelin reforça liderança em inovação


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


A Michelin aproveitará o Salão do Automóvel 2016, que será realizado de 10 a 20 de novembro no São Paulo Expo para demostrar a sua liderança em inovação. Em total sintonia com a proposta da Citröen no evento, a empresa foi convidada pela montadora a estar presente em seu estande, 100% conceitual.

No local, a Michelin equipará cinco carros conceitos da Citröen, evidenciando toda a inovação tecnológica oferecida sobre quatro rodas. Entre eles, trazendo os conceitos de agilidade e esportividade, respectivamente, estarão o Citröen C3 e o C4 Picasso, calçados com o recém-lançado pneu MICHELIN Pilot Sport 4, que proporciona, além de mais segurança, melhor controle, reatividade e excelente durabilidade.

Os visitantes do estande poderão conferir visualmente - e na ponta dos dedos – a tecnologia Premium Touch effect, inovação patenteada pela MICHELIN e disponível novo pneu MICHELIN Pilot Sport 4, que simula o efeito da textura aveludada no flanco, o que valoriza a sua estética e, consequentemente, a do carro. Provando que a inovação de um pneu pode ir além de sua performance, essa é a primeira vez que uma empresa investe em uma tecnologia focada em sua estética.

A participação da Michelin no Salão do Automóvel vem para coroar a sua parceria com a Citröen, duas marcas engajadas em oferecer a mais alta tecnologia a seus clientes. A empresa é hoje umas das maiores fornecedoras da Citröen no Brasil, tendo recebido recentemente o prêmio “Melhores Fornecedores”, do Grupo PSA, na categoria Responsabilidade Social e Ambiental.

Segundo Antonio Mello, Diretor Comercial de Pneus de Passeio e Caminhonete Primeiro Equipamento da Michelin América do Sul, “são parcerias como essa que permitiram que a Michelin duplicasse o volume de pneus vendidos para as montadoras nos últimos quatro anos em um mercado como o da América do Sul, que apresenta um forte retração de 40% no mesmo período. Como resultado desse trabalho, a MICHELIN vem construindo sólidas parcerias com as principais montadoras do país, estando presente com pneus para equipamento original em todos os segmentos de veículos”.

Fonte: Dept. de Comunicação - Michelin América do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.