quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Volkswagen Gol GT Concept será destaque do Bubble Gun Treffen 2016


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Pelo terceiro ano consecutivo, o ponto alto do Bubble Gun Treffen, evento que reúne aficionados pelos modelos do Grupo Volkswagen, será um carro-conceito apresentado pela Volkswagen. Para a oitava edição do evento, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro, em Águas de Lindóia (SP), a Volkswagen apresentará o Gol GT Concept. O modelo foi o grande destaque do Salão do Automóvel de São Paulo neste mês.

“O Gol GT Concept é um presente aos fãs da marca e a essa nova geração de apaixonados por automóveis, que participarão do Bubble Gun Treffen”, afirma o gerente executivo de Design para a Volkswagen na América do Sul, José Carlos Pavone. “O conceito vai à essência, ao início da lenda GT, com uma linguagem atual e moderna que traduz toda a esportividade da marca Volkswagen”, conclui Pavone.

“GT”. A lendária sigla que acompanha os carros esporte da Volkswagen é uma referência que para muitas pessoas vai além do alto desempenho: é um sonho. No Brasil, essa história começou com o Volkswagen Gol GT, modelo que estabeleceu novos parâmetros de desempenho no País e deu origem a uma legião de admiradores. Em homenagem a essa cultura esportiva, a Volkswagen apresenta no Bubble Gun Treffen o Gol GT Concept, um show car criado para os verdadeiros fãs dos carros de corrida (Gran Turismo).

Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Um comentário:

Comente, opine.