sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ford apresenta Mustang Shelby FP350S


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Ford Performance apresentou uma nova versão do Mustang nos Estados Unidos, o Shelby FP350S, destinado exclusivamente a pilotos profissionais de corrida. O novo carro tem motor V8 5.2 de quatro válvulas por cilindro e faz parte de uma seleta linhagem de modelos de competição da marca, como FR500C, BOSS 302R e 302S e Shelby GT350R-C e GT4, com um amplo retrospecto de vitórias em diferentes categorias.

O Shelby FP350S tem cárter e resfriador de óleo de alta performance e transmissão manual Tremec 3160, com bomba de óleo integrada e relação final de 3,73. A suspensão especial conta com calibração elétrica da direção e o sistema de freios é de ultra-alta performance.

Externamente, o puro-sangue tem divisor e asa traseira ajustável de fibra de carbono da Ford Performance, rodas dianteiras de 19x10,5 polegadas e de 19x11 polegadas na traseira – com a opção de rodas forjadas de corrida de 18x11 polegadas. Grafismos personalizados Shelby FP350S e escapamento especial de competição completam o pacote do esportivo, que tem chassi integrado na carroceria com solda especial “seam welding”.

A cabine conta com gaiola de proteção de seis pontos e banco de competição, ambos padrão FIA, volante de liberação rápida e sistema MOTEC de aquisição de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.