sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mastra lança linha exclusiva de conversores catalíticos para diesel com tecnologia Umicore


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Mastra acaba de lançar no mercado, a linha exclusiva de Conversores Catalíticos e Filtros de Particulados Diesel, sendo a empresa pioneira da América Latina a fabricar esse tipo de produto para aftermarket, que tem como foco atender o mercado de Pick-ups e Vans, além de atender as regulamentações do PROCONVE P7 (EURO 5).

O lançamento desta linha vem de encontro à missão da Mastra, que é fazer com que os clientes prosperem, oferecendo ao mercado produtos que geram oportunidades de novos negócios. São produtos de alta tecnologia que possibilitam uma ótima performance na conversão de gases provenientes do motor. Além disso, são de fácil aplicação, mantendo também a originalidade dos veículos, garantindo a regeneração ativa do filtro.

O processo de regeneração dos filtros de particulados ocorre quando inicia-se a saturação com consequente alteração da contrapressão de escape, parâmetro esse responsável pela ativação do sistema de limpeza automática da cerâmica filtrante, através de injeção direta ou indireta de combustível adicional no sistema catalisador/filtro.

Inicialmente foram disponibilizados os Sistemas DPF da Amarok 2.0 monoturbo & biturbo, além de um Conversor Catalítico DOC Universal para adaptação em Vans e Pick-ups Pré PROCONVE P7, ou para reposição dos veículos que saem de fábrica apenas com este dispositivo.

Segundo Paulo Zovico. Gerente Comercial da Mastra, o mercado de reposição já sinaliza a necessidade de substituição dos equipamentos genuínos de fábrica por peças com um melhor custo benefício para o usuário, sem a necessidade de esperar por encomendas e importações que geralmente encarecem demais a reparação.

Para Claudio Furlan, Gerente de Marketing & Vendas da Umicore, os produtos foram desenvolvidos utilizando-se o mesmo padrão de tecnologia encontrado nos produtos originais. São formatos que atendem a todo o mercado de Vans e Pick-ups leves.

O processo de lançamento não para por aí. Novos modelos já estão em desenvolvimento e serão incorporados a linha gradativamente, sempre levando em conta as solicitações dos clientes e a demanda de mercado.

São ações como esta que destacam o pioneirismo da Mastra em seu mercado de atuação e reforça ainda mais a imagem da empresa líder em tecnologia.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.