segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Rolls Royce avança com Projeto Cullinan


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Em uma carta aberta publicada no Financial Times em 18 de fevereiro de 2015, a Rolls-Royce comprometeu-se a informar regularmente às partes interessadas sobre o andamento do Projeto Cullinan. Segundo esta linha, a Rolls-Royce publica hoje fotografias que mostram o último marco importante no programa de desenvolvimento deste novo veículo todo terreno. Este primeiro veículo de desenvolvimento completo começará a ser testado a partir de 02 de Dezembro de 2016.

A marca de artigos de luxo líder no mundo informa regularmente à seus clientes sobre este minucioso programa de desenvolvimento. Os defensores da marca foram mostrados ao primeiro protótipo construído para o desenvolvimento do novo sistema de suspensão de tração integral, bem como aqueles criados para testar a arquitetura de alumínio totalmente nova que equipará todos os Rolls-Royces a partir de 2018.

O último veículo desenvolvido viajará para vários locais ao redor do mundo em um programa de teste desafiador, para garantir que o produto final seja "Sem esforço para dirigir... Em todos os lugares". Logo após o Natal, por exemplo, o Projeto Cullinan entrará no Círculo Ártico para se submeter a testes de durabilidade e tração a frio. Em 2017, viajará para o Oriente Médio para suportar as mais altas temperaturas e condições desafiadoras do deserto.

"Este é um momento incrivelmente emocionante no desenvolvimento do Projeto Cullinan, tanto para a Rolls-Royce como para os clientes de luxo que nos acompanham ao redor do mundo", comenta Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo da Rolls-Royce Motor Cars. "Reunir o novo sistema de tração integral e a nova "arquitetura de luxo" pela primeira vez nos coloca no caminho para a criação de um Rolls-Royce verdadeiramente autêntico que, como seus antepassados, redefinirá o padrão pelo qual todos os outros produtos de luxo são julgados".

Fonte: Rolls-Royce Motor Cars São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.