quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Salão Moto Brasil: Customizador de motos Wagner Monteiro participará de concurso


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Pelo 3º ano o Salão Moto Brasil tem como uma das principais atrações o Bike & Art Show, – uma “galeria” de arte que reúne as principais tendências e importantes nomes da customização de motocicletas no Brasil. Serão mais de 1.200 m² de área destinados a exposição de todo tipo de arte relacionada ao motociclismo e a temática é “feito à mão”: pinturas, esculturas, fotografias, tanques e capacetes customizados, peças artesanais e gravação em metais.

Uma das ações desse espaço será um concurso de motos customizadas, assinadas por respeitados customizadores do Brasil. O público poderá votar por meio de terminais digitais no próprio local. Em paralelo haverá outro concurso, dessa vez com um qualificado quadro de juízes: os próprios customizadores.

E, um dos participantes é o customizador Wagner Monteiro, do Rio de Janeiro, que trabalha na área há 25 anos. Especializado em Harley Davidson, na próxima edição pretende surpreender. “Levarei uma Harley com motor Knucklehead, provavelmente a única do evento, chassi rígido (rabo duro)e muitas peças feitas a mão”, diz Monteiro.

Com prêmios conquistados em Águas de Lindoia, Caraguatatuba e Caxambu, por exemplo, o objetivo do customizador é divulgar a cultura custom. 

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.