segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Linha 2017 da Pioneer traz tecnologia de ponta e lançamentos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Pioneer apresenta a Linha 2017 de sons automotivos e novidades em aplicativos. Os lançamentos prometem agradar os amantes de som de alta qualidade com tecnologia de ponta, e também aqueles que não abrem mão da segurança, praticidade, conectividade e estética na hora de escolher o aparelho de som para o seu carro.

Uma das maiores novidades é o DVD Player com Waze. Ele permite ter o aplicativo de navegação Waze reproduzido na tela do multimídia. O usuário precisa apenas ter um Android com versões mais atuais, ou um i-Phone 5 ou mais recentes com os aplicativos exclusivo da Pioneer e o Waze instalados. O processo é feito através da comunicação entre o celular e o aparelho Pioneer, ou seja, o aplicativo Waze que está instalado no celular do usuário será reproduzido na tela do multimídia através de um cabo USB. Os modelos com essa tecnologia são: AVH-X5880TV, AVH-X7880TV e AVH-X2880BT.

A Pioneer também desenvolveu um aplicativo que controla algumas funções do aparelho de som usando o smartphone com uma interface intuitiva. Com o Pioneer ARC é possível através do celular, trocar de rádio para CD player, trocar de auxiliar para Bluetooth, alterar o volume do som, alterar a cor para combinar com as cores do aparelho de som ou com a iluminação do carro, etc. O aplicativo é gratuito e está disponível para download na Apple Store e Google Play Store. Vale lembrar que ele só vai funcionar com aparelhos compatíveis, ou seja, das linhas DEH e MVH da Pioneer.

Outra função exclusiva Pioneer que acaba de ser lançada é o Flashing Lights. São efeitos luminosos que sincronizam com a música que está tocando no aparelho de som. Produtos com essa função tem um botão iluminado com corte em prisma. Os modelos com essa tecnologia são: DEH-X5BR, DEH-X1BR e MVH-X3BR (2 CD Players e 1 Media Receiver).

Além disso, tem novidades que vão complementar e modernizar as linhas de CD Players e Media Receivers.

           CD players: DEH-X5BR, DEH-X1BR, DEH-X1980UB e DEH-X3980BT

           Media Receivers: MVH-X3BR, MVH-X198UI e MVH-298BT

Fonte: R&F Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.