sexta-feira, 10 de março de 2017

BMW Motorrad Rider Experience 2017 começa neste fim de semana


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A BMW Motorrad Brasil inicia neste fim de semana a temporada 2017 do Rider Experience, evento voltado para clientes da marca e entusiastas de motocicletas em geral, e que tem como objetivo principal o aprimoramento da condução de motocicletas em situações dentro e fora do asfalto.

A programação desta temporada inclui, além de atividades de treinamento em pista, oficinas para a utilização de instrumentos de navegação, workshops e palestras. Todas as atividades do Rider Experience têm perfil personalizado, e contam com supervisão do especialista Luciano Peixoto, profissional com mais de 30 anos de experiência em pilotagem sobre duas rodas e com o suporte técnico do Aloisio Frazão, instrutor oficial, certificado pela BMW Motorrad, na Alemanha.


“A BMW Motorrad tem expertise de mais de 40 anos em segurança sobre duas rodas e o Rider Experience é um dos propagadores do conceito de condução segura e que integra a diretriz Safety 360°, desenvolvida e transmitida amplamente pela marca ao redor do mundo ao longo dos últimos anos. Estamos muito entusiasmados com esta nova temporada do Rider Experience no Brasil, um evento de alto nível e de grande potencial para proporcionar momentos inesquecíveis aos seus participantes”, destaca Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

A participação na temporada 2017 do BMW Motorrad Rider Experience é aberta a todos os interessados. Para mais informações, acesse: www.bmwriderexperience.com.br

Fonte: BMW Motorrad Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.