sexta-feira, 31 de março de 2017

Chery lança new QQ Flex


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O New QQ agora é Flex! A partir de amanhã, a Chery Brasil passa a comercializar seu modelo de entrada, o New QQ, com motorização flex. As versões Look e ACT continuam sendo comercializadas, porém com novos valores, a partir de R$ 29.990 e R$ 31.490, respectivamente, também com a opção de alimentação bicombustível. A empresa anuncia ainda uma nova versão para o New QQ, batizada de Smile, a partir de 25.990, disponível em todas as concessionárias do país.

As versões Look e ACT mantêm a mesma lista de equipamentos – com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, rádio AM/FM com entrada USB, travamento automático das portas, rodas de liga leve de 14’, quatro alto falantes, chave com comando remoto (central lock), entre outros itens –, sendo que o ACT é equipado com acessórios extras, como luzes diurnas de segurança (DRL), sensor de estacionamento, vidros elétricos traseiros e retrovisores com ajuste elétrico.

Como nova versão de entrada, o New QQ Smile vem equipado com vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com entrada USB, computador de bordo e abertura automática do porta-malas.

As três versões ganham o motor 1.0 de três cilindros flex, que rende 74/6000 – 75/6000 (cv / rpm) Gasolina-Etanol, e é reconhecido com o selo CONPET, concedido pelo Inmetro. Isso significa que o modelo é o mais econômico na categoria de subcompactos, tendo alcançado os níveis mais baixos de emissões de poluentes, além de ser classificado como um dos automóveis mais eficientes no ranking geral da avaliação feita pelo órgão.

O subcompacto também carrega o título de primeiro carro de uma montadora chinesa a fazer parte do ranking Car Group do CESVI Brasil, que lista os modelos com os melhores índices de reparabilidade, ou seja, os automóveis que oferecem a melhor relação entre custo e facilidade de reparos, que impactam diretamente não só no bolso do consumidor, como também no momento do cálculo do seguro, pelas empresas seguradoras.

Além da novidade da versão Smile, a Chery Brasil ainda oferece condições especiais para os consumidores que adquirirem o New QQ flex até 30 de junho.

“Serão oferecidas duas primeiras revisões gratuitas por conta da Chery. É mais um fator que complementa a lista de custo benefício do nosso modelo de entrada”, finaliza Curi.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.