segunda-feira, 27 de março de 2017

Indian Day agita Belo Horizonte


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Indian Motorcycle, juntamente com seu concessionário de Belo Horizonte, a Indian BH, realizou no dia 25 de março, o Indian Day. Trata-se de um evento em que o público pôde sentir, através de vários test-rides, a emoção de pilotar alguns dos modelos da centenária marca americana, como a Scout, a Chief Classic, Chieftain e com a Roadmaster, a top de linha da Indian.

O local não poderia ser mais adequado, principalmente para mostrar tudo o que uma Indian Scout é capaz de fazer: o Autódromo Mega Space, em Santa Luzia, área metropolitana da capital mineira. Nele, todos se impressionaram não só com as arrancadas poderosas da qual a Scout é capaz, como as curvas rápidas e estáveis, o que a coloca num patamar acima entre as custom.

Um dos pontos altos do Indian Day foram os cursos de pilotagem com o jornalista especializado e piloto, Leandro Mello. Além dos conceitos básicos de pilotagem em motocicletas, abordando questões como frenagem, manobras em diferentes velocidades e também condução com garupa, os participantes receberam inúmeras dicas de como tirar o melhor proveito de uma motocicleta, mas sem se colocar em risco.

Outras atrações que animaram o sábado, foi a bandas de música ao vivo, que garantiu uma ótima trilha sonora tocando inúmeros clássicos do rock and roll. O trato no visual dos motociclistas foi garantido pelo Clube da Barba Barbearia, já no das motocicletas, por uma equipe que realizava lavagem ecológica, que deu um brilho especial às motos sem denegrir o meio ambiente.

Para Rodrigo Lourenço, Diretor Geral do Grupo Polaris para a América do Sul, “Eventos como o Indian Day só contribuem para que as motociclistas conheçam melhor a Indian Motorcycle e, descubram na prática, todos os atrativos dos modelos da marca, principalmente o da Scout”.

Já para Alexandre Peixoto, Gerente da Indian BH, “o Indian Day não só une os fãs da marca, como reforça a presença da Indian entre os mineiros”. E completa “muitas outras ações para 2017 estão previstas por nós da Indian BH”.

Fonte: Polaris & Indian Motorcycle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.