segunda-feira, 13 de março de 2017

Indian Motorcycle Inaugura Concessionária em Goiânia


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Pouco mais de um ano após a chegada da Indian Motorcycle ao Brasil, a marca anuncia a sua mais nova concessionária no Brasil. Inaugurada no dia 10 de março 2017, a Indian Goiânia é a primeira concessionária da região centro-oeste, que se tem se mostrado uma das mais promissoras no segmento de motocicletas premium no país.

Localizada em uma área Goiânia conhecida pela grande profusão de lojas do ramo automotivo, a quinta concessionária Indian Motorcycle no Brasil segue o padrão mundial da marca, e tem como objetivo ser bem mais que uma loja de motocicletas, se tornando um verdadeiro ponto de encontro de motociclistas.

Nela há uma completa boutique com dezenas de itens da Indian Motorcycle, que vão desde chaveiros, à jaquetas de couro com logos da marca, sem falar é claro na ampla gama acessórios genuínos da Indian para que os clientes possam customizar suas motocicletas.


Outro destaque fica por conta do pós-venda. Para atender os clientes da região, a Indian Goiânia conta com uma oficina com profissionais altamente qualificados e treinados pela fábrica, e é equipada com ferramentas de última geração. Na nova loja também há serviços de lavagem e embelezamento diferenciado para as Indian.

Nem mesmo as atividades sociais que envolvem os clientes da Indian Goiânia foram esquecidas. Vão desde passeios e viagens, à animados cafés da manhã e reuniões e eventos do IMRG (Indian Motorcycle Riders Group), o grupo de proprietários das motocicletas Indian.

Para Rodrigo Lourenço, Diretor Geral do Grupo Polaris para a América do Sul, a chegada da nova concessionária só vem confirmar a confiança que a Indian Motorcycles tem no Brasil. Segundo ele, “continuamos acreditando no país e que nele há espaço para seguirmos com o plano de expansão da Indian, de forma consciente e mais sólida possível”. E completa: “a região centro oeste tem um enorme potencial a ser explorado no segmento de motocicletas premium, e graças as inúmeras qualidades encontradas em nossos modelos, estamos certos eles cairão no gosto dos motociclistas dessa bela região ”.

A nova Indian Goiânia faz parte do Grupo Saga, renomado e com grande experiência no setor de motocicletas e automotivo, atualmente formado por 85 concessionárias de diferentes marcas. Para Geraldo Maia, Diretor do Grupo Saga, a loja da Indian Motorcycle vem para completar uma lacuna no mercado das motocicletas custom na cidade de Goiânia e também ao seu entorno, atendendo o público que busca tradição sem abrir mão da tecnologia. E completa: “temos uma bela e bem equipada loja, e um atendimento único e totalmente personalizado. Aqui os fãs das motocicletas Indian se sentirão realmente especiais”.

A Indian Goiânia está localizada na Rod. BR-153, QD. C-27 LTS. 01/34 Parte 2, Jardim Goiás CEP: 74.805-010 - Goiânia - Goiás. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9:00 às 19:00 e sábado das 9:00 às 13:00.

Fonte: Polaris & Indian Motorcycle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.