sexta-feira, 31 de março de 2017

Nissan realiza as entregas do Kicks aos atletas do Time Nissan 2.0


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Os membros do recém-lançado Time Nissan 2.0 receberam um Nissan Kicks cada. A entrega do crossover para os atletas – e também para Clodoaldo Silva, mentor da equipe – aconteceu um mês desde o lançamento deste novo ciclo de apoio da Nissan ao esporte brasileiro. Os carros foram entregues em todo o país, nas cidades de residência dos integrantes do time.

Um dos objetivos da empresa com o Time Nissan 2.0 é contribuir com o crescimento dos atletas, não apenas nas competições, mas também do lado de fora das arenas. E isso inclui também facilitar a vida de cada um deles. Por isso o modelo escolhido foi o Nissan Kicks, lançado mundialmente primeiro no Brasil e que faz sucesso no país graças a seu design marcante e equipamentos inovadores. O Kicks, que a partir dos próximos meses será produzido no Complexo Industrial de Resende, é um dos expoentes do conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan, que busca oferecer uma experiência de transporte mais seguro, mais inteligente e mais agradável.


O atleta Caio Ribeiro, da Canoagem Paralímpica, foi um dos membros do Time Nissan 2.0 que receberam o carro no Rio de Janeiro. "O Nissan Kicks está me surpreendendo a cada dia. É fácil de estacionar, a direção é leve, os bancos te abraçam. Fico muito feliz com esse apoio da Nissan. Eu passo grande parte do dia dirigindo. Em seis dias, já rodei 800km, e poder ter essa ajuda na mobilidade, com tanto conforto, elegância e tecnologia, deixa a gente com o sorriso no rosto o tempo todo", disse o medalhista de bronze dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Para a jovem promessa do Vôlei de Praia, Duda Lisboa, que faz sua estreia neste novo ciclo do Time Nissan, ganhar um Nissan Kicks foi também um marco em sua vida pessoal. "É meu primeiro carro! Sem dúvidas ele vai melhorar em tudo na nossa rotina. Estava ansiosa pela chegada desse dia, e o Nissan Kicks é sensacional", disse a jovem, que faz dupla com a medalhista de prata nas Olimpíadas do Rio, Ágatha Bednarczuk.

Para atender às necessidades de todos os atletas, três Nissan Kicks passaram por adaptações antes da entrega. Os ajustes buscam facilitar a condução para pessoas com necessidades especiais. O mentor Clodoaldo Silva, a corredora paralímpica Verônica Hipólito e a arqueira paraolímpica Jane Rodrigues receberam os carros com os devidos ajustes. Os atletas do Time Nissan 2.0 são embaixadores da marca, inclusive num novo projeto, que será lançado em breve com foco em promover a mobilidade para pessoas com deficiência (PCD).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.