segunda-feira, 13 de março de 2017

Polaris inaugura concessionária no interior de São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, ganhou neste sábado (11 de março de 2017), a mais nova concessionária da rede Polaris. Batizada com o nome de Trilha Vip Polaris, a nova loja promete se tornar referência em São José do Rio Preto e nas cidades ao seu entorno.

Isso porque além da venda de veículos novos, um dos seus principais diferenciais está no pós-venda personalizado. Focado em não só prover serviços de manutenção e venda de peças e acessórios, ele também oferecerá experiências no mundo off-road, tanto com a linha de ATVs da Polaris, quanto na de UTVs. Isso acontecerá através de inúmeros eventos sociais, que vão desde passeios e trilhas, a happy hours e reuniões de proprietários e fãs dos produtos Polaris.

A Trilha Vip Polaris de São José do Rio Preto conta com todo o line-up de UTVs e ATVs da Polaris, e colocará à disposição de seus clientes, uma completa oficina com profissionais altamente qualificados e treinados pela fábrica, equipada com ferramentas de última geração. A nova concessionária oferecerá serviço de lavagem e embelezamento, muito útil para clientes que não dispõem de local e tempo para cuidarem de seus veículos.


Para Rodrigo Lourenço, Diretor Geral do Grupo Polaris para a América do Sul, “a chegada da nova concessionária Polaris atenderá a demanda de muitos clientes em potencial de São José do Rio Preto – e das cidades ao seu entorno – que, apesar de interessados nos UTVs e ATVs da Polaris, ainda não os adquiriram por falta de um concessionário da marca que estivesse perto para atendê-los, sobretudo no prós-venda”.

Já para Thiago Stravinski Mioni, Diretor da Trilha Vip de São José do Rio Preto, a nova concessionária também fomentará o off-road na região, e frisa: “ nossa loja oferecerá a muitas pessoas a oportunidade de curtirem a prática do off-road. Os ATVS e UTVs são perfeitos para transpor obstáculos naturais, para enfrentar ou buscar novas aventuras, para curtir a prática de atividades ao ar livre, sejam essas experiências de cunho esportivo, competitivo ou de simples lazer entre amigos e familiares. A Trilha Vip Polaris representa o off-road mais perto para os que buscam aventura e diversão em São José do Rio Preto e nas cidades a nossa volta.

A nova loja da Polaris está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 410, São José do Rio Preto, SP. Seu horário de funcionamento de segunda a sexta das 9:00 às 19:00, e aos sábados, das 9:00 às 13:00.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Polaris & Indian Motorcycle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.