quarta-feira, 29 de março de 2017

Triumph fecha parceria com piloto Dudu Costa Neto


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O piloto de motovelocidade Dudu Costa Neto estreia 2017 a bordo da superesportiva Triumph Daytona 675R. Com apoio da fabricante inglesa, Dudu vai disputar, entre abril e dezembro, as oito etapas do Superbike Brasil, o maior campeonato de motovelocidade das Américas e um dos cinco maiores do mundo. Consagrado piloto de motovelocidade, Dudu atua há 18 anos como profissional, tendo disputado diversas categorias no mundo da motovelocidade. Ele já foi campeão Paulista, vice-campeão Brasileiro, campeão do Moto 1000GP, vice-campeão do Mobil Pirelli Superbikes e vice-campeão das 500 milhas Brasil. Ele também já atuou, com sucesso, como consultor para outros fabricantes de motocicletas, acessórios e pneus.

“Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Ter um piloto de prestígio associado à nossa marca e aos nossos produtos premium reforça ainda mais a qualidade e segurança das motocicletas Triumph. Este apoio ao Dudu no Superbike faz parte do conjunto de ações diferenciadas que planejamos para 2017 para promover a marca em seu quinto aniversário no Brasil”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil. Além de utilizar a Daytona 675R no Superbike Brasil, Dudu será parceiro da Triumph ao longo deste ano em diversas ações de marketing e relacionamento com o público da marca. Ele vai realizar, por exemplo, palestras motivacionais nas concessionárias e também em eventos especiais, como a TRX Days, lançado no ano passado.

Especializado em velocidade, Dudu terá com foco principal em suas apresentações o mote “Lugar de acelerar é na pista”, fortalecendo o conceito de que a condução da motocicleta deve sempre ser prazerosa e consciente, com a segurança em primeiro lugar. A presença de Dudu também será inserida dentro do calendário de ações do programa Triumph Riding Experience (TRX) em São Paulo (SP). "O Dudu é um piloto com muito conteúdo e cheio de boas histórias que poderá contribuir para aumentar a experiência dos nossos clientes com a marca Triumph, além de passar muitas informações e dicas úteis paras o dia a dia com a moto. Trazer o lado da competição para a realidade dos motociclistas é sempre muito interessante”, explica Pablo Berardi, coordenador do TRX.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.