quarta-feira, 5 de abril de 2017

Harley-Davidson lança no Brasil a campanha global Discover More



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


As motocicletas Harley-Davidson são o ponto de partida para novas jornadas. Esse é o principal mote da versão brasileira da campanha global Discover More. Com foco na ideia de inspirar os motociclistas a realizarem novas descobertas e irem muito mais além, até onde a estrada permitir, a ação traz um apelo emocional visando cativar o público core de clientes e não clientes da marca a rodarem pelas estradas brasileiras com as motocicletas Harley-Davidson® Touring.

A tradicional família de motocicletas robustas e estradeiras, que entregam alto desempenho, feitas para rodarem muitos quilômetros com o máximo de conforto e tecnologia, trazem aos pilotos uma sensação inigualável de pilotagem. Esses modelos agora são equipados com o totalmente novo motor Milwaukee-Eight™, de 1.745 cm³, uma revolução nos mais de 110 anos de história da companhia. Com o som único e incomparável deste motor, qualquer viagem fica ainda mais emocionante. Para encarar as novas aventuras, é preciso saber que o destino não é o mais importante, mas sim, a sensação de vivenciar o momento, aproveitando cada instante que a estrada e suas inesquecíveis paisagens proporcionam em uma viagem.


Para incentivar e inspirar os motociclistas, a Harley-Davidson do Brasil produziu para a campanha uma websérie de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do País. Sérgio é um experiente motociclista que viajou o mundo em uma motocicleta Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma H-D antes.

A Harley-Davidson do Brasil acompanhou toda a viagem, tanto a saída de São Paulo (SP) até a chegada a Porto Alegre (RS), quanto o percurso de volta, explorando pelas estradas brasileiras o verdadeiro e exclusivo estilo de vida da marca e a sensação de liberdade plena, pilotagem com segurança, conforto e irmandade que só uma verdadeira lenda do motociclismo como a H-D pode proporcionar.

Para realizar as gravações desta campanha, a Harley-Davidson do Brasil contou com a produtora Canela Fina, que produziu e finalizou a websérie. O teaser da campanha já está no ar e pode ser acessado pelo link bit.ly/2oWLnOG.

O primeiro episódio da websérie Discover More, da Harley-Davidson, vai ao ar hoje, 5 de abril, e contará com outros dois episódios que serão divulgados no Facebook oficial da marca no Brasil nos dias 12 e 19 de abril, respectivamente.


ROTEIRO DA VIAGEM

Dia 1: De São Paulo para Joinville
Dia 2: De Joinville para Florianópolis
Dia 3: De Florianópolis para Gramado
Dia 4: Gramado
Dia 5: De Gramado para Porto Alegre
Dia 6: De Porto Alegre para Bento Gonçalves
Dia 7: De Bento Gonçalves para Urubici
Dia 8: Urubici
Dia 9: De Urubici para Florianópolis
Dia 10: De Florianópolis para Curitiba
Dia 11: De Curitiba para São Paulo

Para Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil, “pegar estrada a bordo de uma H-D é uma valiosa oportunidade de rodar sem destino, se sentir livre, pois o que realmente importa são as histórias colecionadas ao longo do caminho. Quando você está de carro, enxerga a paisagem sob um aspecto completamente diferente da visão que se tem quando está em uma motocicleta. Pegar a estrada na companhia da sua moto, muitas vezes é o remédio e a solução para muitas coisas na vida. Pode ser o ponto inicial para uma ideia inovadora, pode ser uma terapia relaxante ou simplesmente um momento único junto aos amigos ou da família”.


Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa
 

2 comentários:

  1. A Harley Brasil deveria conhecer um rapaz do Rio de Janeiro, que foi do Rio ao Alaska em sua Harley. Uma viagem de 4 meses, vontade em tempo real via YouTube. Projeto MEA Moto Expedição Alasca por FelipeC

    ResponderExcluir

Comente, opine.