quarta-feira, 19 de abril de 2017

Laquila lança canal “Laquila Reparos” para lojistas

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Com intuito de estreitar o relacionamento, em especial com os lojistas, a Laquila, maior importadora e distribuidora de peças e acessórios do universo de duas rodas do País, anuncia o canal “Laquila Reparos”. Inserido dentro do site Mercado Livre – uma das maiores comunidades de vendas online da América Latina -, o investimento visa ampliar o atendimento ao cliente final quando a demanda é referente ao suporte em peças para reparo.

Em determinadas situações, os motociclistas precisam de alguns pequenos reparos em capacetes de modelos variados, botas e óculos off road. Como são peças com pouca procura nos pontos de venda, muitas vezes, os lojistas não contavam com o material em estoque. Diante disso, a Laquila estudou estratégias diferenciadas para sanar esta questão e proporcionar um serviço de qualidade, criando assim a “Laquila Reparos”.

“Isto reforça o compromisso da empresa em sempre estar atenta a todas as necessidades do cliente, desde o início de uma compra até o pós-venda. A parceria com o Mercado Livre visa atender lojistas e clientes que precisam de peças para o reparo. Antes do lançamento do canal, tais peças não eram encontradas em todas as lojas da marca. Para trazer uma solução efetiva, analisamos o canal e vimos que era uma ótima ferramenta, já que proporciona facilidade e agilidade para encontrar os reparos necessários”, explica o fundador e presidente da Laquila, Saul Trosman.


Hoje, a marca conta com mais de nove mil produtos disponíveis no segmento de moto peças e acessórios para o universo dos motociclistas. No total são mais de 5 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

A Laquila foi fundada em 1998 e tem sede em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. A empresa amplia constantemente a linha de peças e acessórios para motos on road e off road, além de investir em novidades em itens de vestuário para motociclistas.

As parcerias da Laquila se estendem por diversos países como França, Japão, Itália, EUA, Tailândia, China, Taiwan, Paquistão, dentre outros. No setor de peças, trabalha com marcas exclusivas para Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Harley Davidson, KTM, Scooter´s e Ciclomotores. No setor de vestuários e acessórios para motociclistas, a companhia é fabricante e distribuidora oficial da marca Texx. Para alta cilindrada e off road, a Laquila trabalha com outras marcas consagradas mundialmente como a Sidi, Ferodo, Afam, Acerbis, Wiseco, MotoX e EIS.

Fonte: Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.