quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ações em Duas Capitais Agitam o Grupo de Proprietários da Indian Motorcycle


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Melhor que passear em uma Indian com outras pessoas que têm em comum a admiração pela marca e pela máquina, é fazê-lo por paisagens incríveis de tirar o fôlego. Que o diga os participantes do segundo passeio do IMRG (Indian Motorcycle Riders Group) em 2017, que aconteceu no dia 29 de abril na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro.

Tendo a concessionária Indian Rio como ponto de partida, após um belo e animado café da manhã, as pouco mais de trinta motocicletas participantes (aproximadamente 50 pessoas) rumaram para  Av. Lúcio Costa, e por ela seguiram até o Recreio dos Bandeirantes. Foram mais de 20 km de percurso tendo o mar com companhia que, para muitos, por si só já valeu o passeio.

Outro atrativo do caminho escolhido para o segundo passeio do IMRG em 2017, foi percorrer a Pedra Branca, uma área de proteção ambiental que chama atenção pela preservação e, claro, pela vista incrível do Mirante do Roncador, local onde a pausa para fotos é obrigatória.

O comboio de motos seguiu pela Prainha e Praia do Abricó com sentido a Grumari, local onde todos se confraternizaram em um divertido almoço no Restaurante chamado Point de Grumari, cuja especialidade é peixes e frutos do mar – por sinal, foi muito elogiada por todos.


Os eventos do IMRG seguem com força total. O número de ações em 2017 é três vezes maior que no ano passado. Para se ter uma ideia disso, na mesma semana que os cariocas puderam curtir suas máquinas em um passeio à beira-mar, os mineiros tiverem o privilégio de assistirem gratuitamente uma interessantíssima palestra do piloto e jornalista especializado Leandro Mello.

Os pouco mais de 90 participantes lotaram o saguão da concessionária da Indian BH. Todos atentos ao toques e conselhos que iam desde como tirar o máximo de proveito de uma motocicleta custom – inclusive em curvas de alta velocidade –, à dicas de como o piloto pode se equipar adequadamente sem deixar de lados várias e valiosas dicas de segurança.

Com este tipo de ação, a Indian espera contribuir, através da informação, para que os proprietários de modelos da marca e motociclistas de forma geral – já que as palestras são abertas ao público – sejam melhor preparados.

Outras palestras com o Leandro Mello, assim como passeios do IMRG, já estão programadas. Confira o calendário abaixo:

13/05 - Passeio IMRG Belo Horizonte (MG).
17/05 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Rio de Janeiro (RG).
27/05 - Passeio IMRG Floripa (SC)
21/06 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em São Paulo (SP).
24/06- Passeio IMRG Goiania (GO).
08/07 - Passeio IMRG Rio de Janeiro (RJ).
19/07 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Floripa (SC).
09/08 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Goiânia (GO).
19/08 - Passeio IMRG Belo Horizonte (MG).
16 /09 - Passeio IMRG Floripa (SC)
07/10 - Passeio IMRG Goiania (GO).
21/10 - Passeio IMRG Indian SP (SP).

Fonte: Imprensa Polaris & Indian Motorcycle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.