quarta-feira, 17 de maio de 2017

Castrol é a nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Turismo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Castrol, que anunciou este ano o patrocínio e parceria técnica com a Renault Sports Formula One, é a nova fornecedora oficial de lubrificantes para o Campeonato Brasileiro de Turismo. É a primeira vez que a empresa apoia a competição, que tem como objetivo incentivar os jovens pilotos de automobilismo que almejam competir na Stock Car. “O incentivo ao automobilismo sempre fez parte do DNA da Castrol. É uma honra apoiar campeonatos de alto nível, que utilizam em suas super máquinas produtos de ponta e que também apoiam a nova geração de pilotos”, disse Andressa Giglio, Gerente de marcas e comunicação da Castrol.


Além do Campeonato Brasileiro de Turismo, a Castrol também patrocina neste ano o jovem talento Pietro Rimbano, piloto que corre pela categoria. “O apoio de uma marca como a Castrol é extremamente importante para o esporte de um modo geral. Essa parceria mostra a força do Campeonato Brasileiro de Turismo”, disse Rimbano.

O Campeonato Brasileiro de Turismo foi criado em 2013 como uma evolução das categorias antecessoras Stock Car Light e Copa Montana. 

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.