quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lifan Motors alcança índice máximo no Reclame Aqui


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Conquistar a confiança de seus consumidores é uma meta comum a todas as empresas e a Lifan Motors não é diferente. O principal objetivo estabelecido pela diretoria da Lifan Motors para o mercado brasileiro continua sendo alcançar níveis de excelência em atendimento a clientes e serviços pós-vendas.

Em abril de 2017, a empresa subiu mais um degrau importante na direção deste objetivo. O site Reclame Aqui passou a estampar o índice “Ótimo” (rosto Verde) para a Lifan Motors no indicador dos últimos seis meses. Este resultado vem consolidar o trabalho efetivo da empresa na área de pós-vendas e chega exatamente 24 meses após a empresa ter conseguido manter o índice “BOM” (rosto Azul) no mesmo site.


O que dá total credibilidade ao serviço do Reclame Aqui é que são os clientes que estabelecem esse índice, com base no atendimento que recebem das concessionárias ou diretamente da marca quando acontece algum eventual problema. E são os próprios consumidores que voltam ao site para relatar como foi o atendimento, se a solução do problema foi satisfatória e se ele recomenda a marca.

“Para nós é um resultado dos mais expressivos porque mostra que estamos no caminho certo, fazendo um trabalho sério de atendimento tanto aos clientes diretamente, quanto às nossas concessionárias em todo o Brasil”, fala James Qi, diretor de pós-venda da Lifan Motors no Brasil. Para saber mais sobre o assunto, consulte o site Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/) e digite qualquer marca para fazer uma busca.

Fonte: Lifan Motors

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