quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pro Automotive marca presença na Automec com vários lançamentos




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Para aumentar sua visibilidade, mostrar seus produtos e estreitar relacionamento com seus clientes, a empresa participou pela primeira vez da Automec, a maior feira de autopeças da América Latina, que ocorreu na última semana, de 25 a 29 de abril, no espaço Expo São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, 1,5km.

A PRO AUTOMOTIVE entra no mercado como uma nova marca de produtos e serviços voltada para a reposição. Pronta para atender todo o território nacional, A PRO AUTOMOTIVE está presente em todo o Brasil por meio de sua rede de distribuidores, oferecendo além de seus produtos, suporte técnico e informação. A empresa já faz parte do dia a dia de varejos e oficinas, com os quais se comunica através do site, telefone, catálogo impresso e eletrônico.

Ampliando sua linha de produtos para veículos nacionais e importados, que já contava com mais de 1800 itens entre Rolamentos, Cubos de Rodas, Bombas D’água, Bieletas, Cilindros de Roda, Cilindro Mestre (Freio/Embreagem), Kits Amortecedor, Homocinética e Rodas, Cruzetas, Pastilhas de Freios, Semi Eixo, Suportes (Cardan/Barra Tensora), Trizetas e Válvulas Termostáticas, agora a empresa também conta com a Linha de Polias, Tensores, Dampers e Polias de Roda Livre.

Um dos diferenciais da marca é o seu sistema de garantia automática, desburocratizando o processo e agilizando o atendimento ao cliente.


“Estamos muito felizes em lançar esta nova linha de produtos para o mercado em um evento grandioso e abrangente como a Automec. Os novos itens estarão incluídos também em nosso catálogo eletrônico previsto para ser lançado em breve, facilitando a consulta e o pedido de nossos clientes.”, declara Eudismar Martins, Gestora da PRO AUTOMOTIVE.

Durante o evento, a empresa também contou com a visita do piloto da equipe Onze Motorsports, Nonô Figueiredo, que esteve presente no estande nos dias 25 e 26, autografando bonés e tirando fotos com os fãs de automobilismo.

“Temos um relacionamento de longa data e estamos muito felizes em termos mais um ano a PRO AUTOMOTIVE como nossa parceira de equipe, nos enchendo de orgulho e nos fazendo sentir privilegiados em representar a marca.", comenta Nonô.

“Consideramos nossa primeira participação em um evento importante como a Automec, como saldo positivo, já com resultados de bons negócios prospectados, público focado e buscando novas parcerias. Atendemos clientes da América Latina e despertamos interesse nos distribuidores, varejo e reparadores. Esperamos a concretização do pós-feira como resultado favorável!”, encerra Ricardo Rocha, Gerente Comercial da PRO AUTOMOTIVE.

A PRO AUTOMOTIVE agradece a presença em seu estande e espera contar com a visita de todos em seus próximos eventos.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.