quarta-feira, 17 de maio de 2017

Programa de viagens da Triumph amplia atuação para outros países em 2017


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O Triumph Riding Experience (TRX), programa de relacionamento da marca inglesa com os seus clientes, acaba de anunciar seu calendário de viagens internacionais para o segundo semestre deste ano. A grande novidade é a abertura de roteiros nos Estados Unidos e na África do Sul, além da expansão dos destinos na Europa, como o tour “Adriático Experience” (que vai cruzar diversos países, como a Croácia e a Alemanha), e na América do Sul, com destaque, por exemplo, para o Atacama e a Patagônia.

“O cliente Triumph busca muito mais do que um produto de alta tecnologia. Ele busca também novas experiências, como explorar o mundo, fazer amigos e viver momentos inesquecíveis com sua motocicleta. No segundo semestre deste ano, vamos investir mais neste tipo de ação de relacionamento para proporcionar ainda mais opções divertidas para o nosso público”, explica Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.


Para o segundo semestre de 2017, já estão programadas 14 viagens internacionais para 10 destinos diferentes – algumas já com todas as vagas esgotadas, e outras com poucas vagas disponíveis. “Em 2016, abrimos a nossa primeira operação na Europa, levando os clientes para um tour incrível de oito dias pelos Alpes Suíços, Itália e França. Neste ano, além de repetir esse tour, vamos explorar mais sete países, incluindo a belíssima costa do mar Adriático”, explica Pablo Berardi, coordenador do TRX.

Outros roteiros inéditos são o “Triumph Safari”, que vai explorar as principais regiões da África do Sul, e a incrível Rota 66, nos Estados Unidos. Todos os tours da TRX possuem o mesmo padrão de qualidade e são sempre limitados a no máximo oito motos (próprias ou alugadas), carro de apoio, guia em moto e seguro-viagem, além de uma série de serviços exclusivos que o programa oferece, como a possibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem juros.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.