segunda-feira, 24 de julho de 2017

Caraigá tem a única oficina autorizada da Bentley no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Além das oficinas Audi e Volkswagen, a rede de concessionária Caraigá é responsável também por prestar todo o serviço de pós venda aos veículos Bentley em solo nacional. No total, são sete anos em que a Caraigá é a única oficina autorizada da marca no Brasil, onde atendem em média quatro veículos por mês e possuem peças de revisão a pronta entrega.

Para o feito, a rede precisou investir em ferramentais que atendessem veículos Bentley da linha Continental (Flying Spur, GT e GTC), tais como: scanner, equipamento de alinhamento 3D de ultima geração para efetuar a calibração dos sistemas de assistência (Park Assist e Adaptative Cruise Control, etc).


Os clientes da marca, contam com as exclusividades do atendimento Personal Car (consultor técnico exclusivo). E ainda, com a comodidade do Flying Doctor, onde técnicos da Caraigá efetuam serviços dos veículos em qualquer parte do país. Dentre eles as revisões, que são efetuadas por tempo, a cada 12 meses ou quilometragem, em intervalos de 16 mil quilômetros.

Na Caraigá, existem dois técnicos especialistas em veículos Bentley. Os mesmos passaram por treinamentos específicos de motor, transmissão, chassi e sistemas eletrônicos; no Bentley Learning Center, em Davie, na Flórida.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.