quinta-feira, 6 de julho de 2017

Chevrolet participa do Mobility & Show no Rio


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Chevrolet vai participar da 3ª edição do Mobility & Show, que acontece de 7 a 9 de julho na Marina da Gloria, Rio de Janeiro. O evento reúne num só lugar produtos, serviços e informações sobre os direitos  na compra de veículos com isenção de importos das pessoas com deficiência, seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

Em seu estande, a Chevrolet vai exibir o Spin com rampa de acesso para embarque de cadeirantes, adaptação desenvolvida pela Cavenaghi. A marca vai expor ainda todos os modelos da marca, como Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Cruze e Trailblazer,  que serão vendidos com condições especiais para compra com descontos de fábrica, benefícios fiscais previstos na legislação e oportunidade especial para o evento que chegam a superar 30% na redução de preço.

Profissionais especializados estão à disposição no estande da marca para tirar dúvidas e dar suporte ao consumidor interessado em adquirir um veículo com as isenções de impostos IPI/ICMS.

“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei.
Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Ricardo Couto, gerente regional de vendas diretas da GM.



PcD tem direito à isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para qualquer automóvel de passageiros nacional desde que o carro não custe mais do que R$ 70 mil, na tabela de preço público sugerido da montadora. Acima deste preço o consumidor tem direito a isenção apenas do IPI, que dependendo do modelo também e muito expressiva.


Na área externa da feira, a Chevrolet disponibilizará modelos automáticos para test drive: Cobalt, Onix, Spin, Trailblazer, Cruze e Prisma. Os consumidores poderão conhecer e avaliar o sistema OnStar, exclusivo da marca Chevrolet no país. É um sistema de telemática avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de emergência, segurança, navegação, diagnóstico, concierge e conectividade em um patamar jamais visto no mercado nacional.

A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário. Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A Chevrolet oferece um período de experiência para que o cliente  possa degustar dos serviços.

Serviço:
Mobility & Show RJ
Data: 07 a 09 de julho.
Horários: Sexta-feira das 12h às 18h e Sábado e Domingo das 10h às 18h.
Local: Marina da Glória – Rio de Janeiro.
Entrada Gratuita.
Mais informações:  11 3873-1525 ou 0800 772 6612 (ligação gratuita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.