segunda-feira, 24 de julho de 2017

Honda, Yamaha e cidade de Saitama, no Japão, avaliam a expansão de motocicletas elétricas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


Em uma iniciativa conjunta, a Honda, a Yamaha e a cidade de Saitama, no Japão, deram início a uma série de testes para expansão do uso de motocicletas elétricas no município.

O projeto "E-KIZUNA Project" visa promover a propagação de veículos elétricos, além de buscar uma solução de mobilidade para áreas com pouco acesso a transporte.

O programa marca a primeira iniciativa conjunta entre um órgão de governo local, que visa uma sociedade de baixa emissão de carbono em que os veículos elétricos possam ser usados ​com segurança e conforto, e os dois fabricantes de motocicletas que, por sua vez, buscam a propagação de motocicletas elétricas (EV) para que mais motociclistas possam usufruir de um estilo de vida mais confortável, experimentando a alegria de viajar em motocicletas ambientalmente amigáveis.


Os testes utilizarão as tecnologias da Honda e da Yamaha e a infraestrutura existente na cidade de Saitama. Na próxima etapa do programa de teste, um esquema de compartilhamento de motocicletas EV deverá ser avaliado.

Fonte: Honda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.